Fórum SóDjs
<div style="display:block; width:468px; height:60px; padding:0; border:0; border:0; overflow:hidden"><script type="text/javascript" src="http://www.custojusto.pt/js/widget.js"></script><script type="text/javascript"><!--
CJWidget.Show("q=cU%2F8z4rGbRa0%2BTfOMm4xB03MI5PuHf1jiedVG7W5SAiJTav8hCYu&w=468&h=60&b=1&c=0&p=1&l=1&s=0&t=1&cf=000000&cb=ffffeb&cl=336699&f=1",468,60);
// --></script><br/><a style="color:black; font-size:8px; font-weight:normal;" href="http://www.custojusto.pt">Anúncios grátis</a></div>
Fórum SóDjs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum SóDjs

Brevemente muitas novidades e novos projectos!!
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

 

 Vi Ana no Castelo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/11/2007

Vi Ana no Castelo Empty
MensagemAssunto: Vi Ana no Castelo   Vi Ana no Castelo Icon_minitimeSex 29 Maio 2009, 00:28

Alexander Kowalski, Rui Vargas...
Vi Ana no Castelo L_bdc411

Alexander Kowalski é natural de Greifswald, pequena cidade próxima do Mar Báltico, celebrizando-se em Berlim onde vive desde o final dos anos 80. Foi a música electrónica produzida nesta cidade alemã e o techno oriundo de Chicago, nos anos 90, que o impulsionam a criar a sua própria música.

Depois do enorme sucesso de “Progress”, em 2002, não se deixando pressionar pelas expectativas do público, Kowalski explorou um novo método de trabalho. Começou por criar temas para os seus concertos, podendo, desta forma, analisar a reacção do público, tendo posteriormente seleccionado os temas que fariam parte do novo álbum. Deste trabalho, resultou o álbum, “Response”, reflectindo influências multiculturais e reacções/respostas aos concertos. O entusiasmo dos críticos manteve-se e Alexander Kowalski foi capa da Raveline e Groove, as duas mais importantes publicações alemães dedicadas à música de dança.

2006 marcou o seu regresso aos álbuns com “Changes”, editado pela Pias/Different, casa que alberga nomes como os de Agoria, Tiga, Vitalic, The Hacker, entre outros. O 1º single foi “House of Hell” com o excêntrico Khan dos Captain Comatose e contou ainda com uma remix do francês Kiko. Seguiu-se “Start Chasing” com remisturas de Extrawelt, John Dahlback e do próprio Kowalski. "Damage", também editado pela Pias é o seu mais recente ep.

Capaz de fundir, de uma forma única, as sonoridades techno de Detroit com as de Berlim, Kowalski é actualmente um dos nomes de maior dimensão da música techno a nível mundial, protagonizando um concerto que vai de encontro aos diferentes públicos da pista de dança.

Sexta, 12 de Junho @ CASTELO DE SANTIAGO DA BARRA, Viana do Castelo - ALEXANDER KOWALSKI (live) + RUI VARGAS (dj) + EXPANDER (dj) + ANDRÉ ALVES (dj) + RAFAEL PINHO (dj)

_________________
Download Dance Music
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sodjs.forumeiros.net
 
Vi Ana no Castelo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum SóDjs :: Geral :: Notícias-
Ir para: