Popof - três actuações em Portugal
Com 29 anos Popof é conhecido, pela generalidade do público, por integrar o colectivo francês Heretik, um grupo de activistas techno criado em 96 e que desde então tem organizado inúmeras raves por todo o país, algumas das quais juntando cerca de 10.000 pessoas.
Representa a Gazole, na compilação UWe 100, e muitos dos seus temas figuram nas compilações mensais desta conhecida editora, que conta no seu catálogo com os nomes de Vitalic, Jeff Mills, The Hacker ou Vive La Fête.
Popof foi um dos nomes mais badalados de 2007 muito por causa de temas incendiários como “Alcoolic” “No Trace” ou “My Toyz”, que percorreram mundo nas mãos de Villalobos, Luciano, Sasha & Digweed entre outros.
2008 promete ser um ano em cheio para o francês, recentemente convidado a remisturar temas de Tiga e Moby.
Embora o seu nome esteja associado à cena electro techno, hoje percorre também as sonoridades mais minimais assinando por variadas casas entre as quais a Absolut Freak, Electrochoc, Leftroom, Notorious Elektro, Skryptöm ou AFU de Thomas Heckmann.
Pela 1ª vez em Portugal um dos mais activos produtores franceses apresenta o live com que tem vindo a conquistar a Europa.
A não perder, sexta-feira 13 de Junho @ Via Latina - Coimbra, sábado dia 14 de Junho @ Gare Porto e Quinta-feira 17 de Junho @ Lux - Lisboa.
Mais informações:
http://www.soniculture.com